PUBLICIDADE

LANCE!

Vasco enfrenta o Tupi para manter a escrita em Juiz de Fora

Na cidade mais carioca de Minas Gerais, comandados de Jorginho disputam neste sábado partida da Série B para elevar: em 18 jogos no local contra os mineiros, nenhuma derrota

27 ago 2016 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

Cidade mais carioca de Minas Gerais, Juiz de Fora proporciona ao Vasco bons momentos no futebol. Em toda a história de confrontos no local, o time de São Januário jamais foi derrotado quando encontrou pela frente equipes mineiras. Neste sábado, às 16h30, no Mário Helênio, os vascaínos entram em campo contra o Tupi pela Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo de manter a escrita e retornar ao Rio de Janeiro com mais três pontos na bagagem. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Eder Luis em ação contra o Tupi durante amistoso em 2013 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Eder Luis em ação contra o Tupi durante amistoso em 2013 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

Ao todo, foram 18 partidas do Vasco disputadas em Juiz de Fora contra clubes mineiros. Destas, os cariocas foram vitoriosos em 15 jogos, empatando outros três. O Vasco gosta tanto de Minas Gerais que em 2013, última vez que esteve no local, fez um período de treinamento que durou uma semana antes da estreia no Brasileiro e sacramentou a estadia na cidade com uma goleada por 5 a 1 contra o Tupi, adversário deste sábado.

Dois nomes do atual elenco estavam presentes na partida em 2013: o zagueiro Luan e o atacante Eder Luis. O último tinha perdido espaço na equipe, mas ganhou moral com o técnico Jorginho depois de ter feito o gol que deu esperanças ao Vasco na Copa do Brasil na quarta-feira, em derrota para o Santos. Eder, inclusive, será titular e projetou as expectativas que carrega para a partida diante do Tupi.

- Estamos fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Ainda não perdemos a liderança desde que começamos a disputar a competição. Buscaremos manter a nossa performance e acredito que temos totais de condições de conseguir. Então, essa partida contra o Tupi é muito importante para nós. Eles vão querer vencer, até mesmo para assegurar o quanto antes a permanência, mas precisamos fazer a nossa parte - afirmou o atacante.

Escritas à parte, o Vasco sabe da importância da vitória para ficar mais perto de garantir o acesso à Série A de 2017. O quanto antes subir, melhor para focar na Copa do Brasil. É ter foco e não relaxar em campo!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade