PUBLICIDADE

LANCE!

Vice de futebol do Vasco explica situação sobre Diego Souza

Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, falou que multa de jogador com o Sport e processos contra o clube inviabilizaram conversa

7 jan 2017 - 07h04
(atualizado às 07h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos nomes procurados pelo Vasco neste período de mercado da bola foi Diego Souza, do Sport. Antes da apresentação do atacante Muriqui, o vice-presidente de futebol vascaíno, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, aproveitou para explicar a situação. A multa elevada e processos do atleta inviabilizaram qualquer conversa.

- Diego Souza, para acabar com especulação, vamos esclarecer o que aconteceu. Ele tinha contrato com o Sport. Pela Fifa, tem de se conversar primeiro com o clube quando existe esta situação. Diego Souza existia a chance, mas depois que sondamos, vimos que tinha uma multa de R$ 5 milhões - afirmou e completou:

- Todos os atletas ou empresários que procuramos tinham pendências com o Vasco. Diego Souza tem duas ações contra o nosso clube. Ações que giram hoje em R$ 12 milhões. Por isso não fizemos proposta por ele. A ação civil foi de direito de imagem. É o cenário. O resto é conversa fiada.

Vale lembrar que no fim das contas, Diego Souza acabou renovando o contrato com o Sport até o fim da próxima temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade