0

Victor Ramos rescinde com Monterrey e está livre no mercado

Zagueiro, que em 2016 defendeu o Vitória, chegou a negociar um empréstimo à Chapecoense, mas a negociação não avançou

4 fev 2017
15h38
  • separator
  • comentários

O zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, não é mais jogador do Monterrey, do México. Neste sábado, o defensor, Ex-Vasco e Palmeiras, o defensor acertou a rescisão contratual com o clube que estava desde dezembro de 2013. Inicialmente, o vínculo ia até o fim de 2017.

Depois de uma conversa com os dirigentes do Monterrey, o zagueiro Victor Ramos chegou a um acordo financeiro com o clube e a rescisão foi amigável. Tanto que Victor Ramos agradeceu ao time pela oportunidade.

-Deixo meu agradecimento ao Monterrey e fica minha torcida pelo clube. Conversamos e chegamos a um bom acordo financeiro para os dois lados. Foi muito bom para mim e para o clube - destacou Ramos, que não escondeu a ansiedade para acertar com outro clube , o que, segundo ele, deve acontecer em breve.

- Agora é focar em definir minha situação nas próximas semanas para não perder mais tempo. Estou ansioso para que isso aconteça logo. Estava treinando normalmente. Fisicamente estou muito bem e pronto para um novo desafio que está por vir. Tenho conversado com alguns clubes e devo definir meu futuro em breve - comentou Victor Ramos, que em 2016 defendeu o Vitória, time que foi revelado em 2008, emprestado pelo Monterrey. No início do ano, o zagueiro chegou a negociar um empréstimo à Chapecoense, mas a negociação, que esteve bem encaminhada, não avançou.

(Foto: Divulgação / EC Vitória)
(Foto: Divulgação / EC Vitória)
Foto: Lance!
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade