2 eventos ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Virando a página, Vitória volta a focar no Campeonato Baiano

Volante e capitão rubro-negro, Willian Farias, destacou importância do confronto para o Leão, que entra em campo contra o Vitória da Conquista com a vantagem do empate

20 abr 2017
20h09
  • separator
  • comentários

Depois da eliminação na Copa do Brasil, após empate com o Paraná, chegou a hora de virar a página na história do Vitória em 2017. Para iniciar essa recuperação na temporada, a equipe rubro-negra vai para cima do Vitória da Conquista na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Baiano. Um empate classifica o Leão para a fase final.

Além do jogo decisivo contra o Vitória da Conquista, o Rubro Negro está cada vez mais próximo de encarar o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste. Em busca de uma volta por cima, o volante Willian Farias vê com otimismo os próximos desafios.

- Agora é colocar de lado a eliminação na Copa do Brasil, virar a página e focar nas decisões que teremos nas próximas semanas. O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e tentará nos surpreender no Barradão. Não podemos dar espaços. É dar a vida do início ao fim do confronto para vencer e chegar à decisão do estadual.

Ainde de acordo com o jogador, o momento é de muita conversa entre a equipe, para corrigir os erros e seguir em busca de bons resultados.

- Vamos conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos para voltarmos ao caminho das vitórias neste ano. Temos que buscar os títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Agora é momento de união de todos para conquistarmos esses dois importantes objetivos.

No Barradão, o Leão recebe o Vitória da Conquista às 16h do próximo domingo. Para seguir na competição, o dono da casa precisa evitar tomar gols, sendo facilitado pela vantagem do empate. O vencedor encara quem passar na disputa entre Bahia e Fluminense de Feira de Santana.

Willian Farias mostra confiança para partida decisiva (Divulgação)
Willian Farias mostra confiança para partida decisiva (Divulgação)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade