1 evento ao vivo

Vôlei: Dentil/Praia Clube vence duelo mineiro contra Camponesa/Minas

Em casa, equipe de Uberlândia levou a melhor e venceu por 3 sets a 1 com bom desempenho da levantadora Claudinha

4 mar 2017
17h25
  • separator
  • 0
  • comentários

No duelo mineiro entre Dentil/Praia Clube (MG) e Camponesa/Minas (MG), disputado na tarde deste sábado, em Uberlândia (MG), melhor para o time da casa. O Praia venceu por 3 sets a 1 (25/19, 26/24, 18/25 e 25/20), em 2h07 de partida válida pela nona rodada do returno da Superliga feminina. A norte-americana Alix foi a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos.

Com boa distribuição, a levantadora Claudinha ajudou seu time a conseguir o resultado positivo e foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Satisfeita com a vitória, ela destacou o momento da sua equipe.

- A semana foi sensacional. Tivemos uma ajuda de uns meninos para treinar com a gente e isso foi fundamental na nossa preparação. A equipe está tendo altos e baixos, mas o nosso time é muito unido. Independentemente de tática e técnica, era um clássico, e a nossa equipe tem que apresentar esse voleibol, sem desistir. A gente vai errar, acertar, mas o importante é não desistir nunca.

Praia Clube e Minas encerraram a rodada que ainda contou com vitórias de São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Gente Vôlei Bauru (SP), Fluminense F.C. (RJ), Terracap/BRB/Brasília (DF) e Rexona-Sesc (RJ).

As duas equipes voltam à quadra para jogar pela Superliga na próxima terça-feira. O Dentil/Praia Clube seguirá em casa e receberá o Fluminense (RJ) para o duelo às 19h30. O Camponesa/Minas estará no Rio de Janeiro (RJ) para um super jogo contra o Rexona-Sesc (RJ), na Jeunesse Arena, dentro do Parque Olímpico, às 20h. Este confronto terá transmissão ao vivo pelo facebook da CBV.

Dentil/Praia Clube ocupa o segundo lugar, com 46 pontos
Dentil/Praia Clube ocupa o segundo lugar, com 46 pontos
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade