0

Vôlei: Disputa no topo da tabela movimenta a sétima rodada da Superliga B

Vice-líder Jaó/Universo recebe o invicto e primeiro colocado na competição, SESC-RJ, em Goiânia (GO)

17 fev 2017
14h57
  • separator
  • comentários

A sétima rodada começou com um jogo isolado na úlitma quinta-feira, com a vitória do UPIS (DF) sobre o APAN/Barão/Blumenau (SC) por 3x1. Mas é neste sábado que a competição promete pegar fogo com a briga pela liderança na tabela. Em Goiânia (GO), o vice-líder Jaó/Universo (GO), que vem embalado por uma sequência de três resultados positivos, recebe o SESC-RJ, que é o primeiro colocado e único invicto na competição. A partida será no ginásio do Colégio Santo Agostinho, às 11h.

Com a vantagem de jogar em casa o time goiano teve uma mudança no comando na última semana. O treinador Sidnei Papke, o Nuti, recebeu um convite para trabalhar no Oriente Médio e Hítalo Machado assumiu seu posto.

- Aqui em Goiânia há uma expectativa muito grande para a partida, as pessoas perguntam na rua. Nós trabalhamos muito bem essa semana, não temos nenhum desfalque para o jogo. Fizemos alguns estudos e vamos usar isso. Vamos buscar o máximo de pontos que pudermos. Faremos tudo dentro de nossas possibilidades - contou o novo técnico.

Pelo lado do SESC-RJ, o capitão da equipe, o levantador Everaldo, espera uma partida com bastante equilíbrio e um adversário bastante motivado.

- Eu, particularmente, já trabalhei com alguns jogadores que vão estar no sábado, já tenho uma ideia de como eles jogam. São todos jogadores que estão buscando o seu espaço. Temos que entrar concentrados e estudar bem o time deles, saber em quais situações eles podem nos colocar. Com certeza, vai ser um jogo mais difícil que o da Taça Prata, até porque tem o fator casa, com a torcida deles apoiando, e o horário - ainda não jogamos de manhã na competição. O jogo não será só mais difícil, mas melhor, porque os dois times evoluíram muito de lá para cá.

A rodada segue na noite do sábado. Às 19h, em Campo Grande (MS), o Rádio Clube/AVP (MS), que ainda busca a primeira vitória no campeonato, joga contra o Uberlândia Gabarito (MG), que também quer a recuperação, no ginásio MACE. Um pouco mais tarde, às 20h, o ASPMA/Araucária/Berneck (PR) enfrenta o Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO), no Parque Cachoeira, em Araucária (PR).

SESC-RJ é a única equipe invicta na Superliga B
SESC-RJ é a única equipe invicta na Superliga B
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade