0

Vôlei: Fora de casa, Sesi-SP vence Renata Valinhos/Country

Com 22 pontos da oposta Lorenne, equipe da capital paulista superou o time valinhense por 3 sets a 0, no Pedro Ezequiel da Silva

17 fev 2017
14h14
  • separator
  • comentários

O Sesi-SP conseguiu a segunda vitória na Superliga feminina. Nesta quinta-feira, a equipe da capital paulista venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/19), em 1h32 de jogo, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida foi válida pela sétima rodada do returno da competição.

O resultado manteve o Sesi-SP na 11ª colocação na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e 16 derrotas). O Renata Valinhos/Country está na 12ª colocação, com três pontos e um resultado positivo. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos.

A oposta Lorenne, do Sesi-SP, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante, que marcou 22 pontos na partida, comentou sobre o seu desempenho no confronto.

- O meu objetivo nessa temporada é ajudar a equipe da melhor maneira possível. Posso dizer que estou aprendendo bastante e está sendo uma experiência muito positiva.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quinta-feira. O Sesi-SP enfrentará o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Já o Renata Valinhos/Country terá pela frente o Rio do Sul (SC), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

A sétima rodada do returno termina nesta sexta com três confrontos
A sétima rodada do returno termina nesta sexta com três confrontos
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade