1 evento ao vivo

Vôlei: Vôlei Brasil Kirin recebe o Copel Telecom Maringá

Partida será nesta quinta-feira, às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do SporTV

26 jan 2017
13h46
  • separator
  • comentários

Depois de sediar a Copa Banco do Brasil, no último fim de semana, o Vôlei Brasil Kirin (SP) já receberá uma partida pela terceira rodada do returno da Superliga masculina nesta quinta-feira. A equipe campineira encara o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 21h, no ginásio Taquaral, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O Brasil Kirin é o quarto colocado, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas). Já o Maringá Vôlei aparece em 11º com seis pontos conquistados.

Jogando em seus domínios, o time de Campinas espera contar com o habitual apoio de seus torcedores para conseguir mais uma vitória. Esse é um ponto considerado fundamental pelo técnico Horacio Dileo.

- Estaremos em casa, do lado da nossa torcida, portanto, temos que nos impor, mas tendo paciência e sabedoria para aproveitar os momentos certos de colocar a bola no chão - destacou o treinador do Vôlei Kirin.

Pelo lado do Maringá, o técnico Renato Lúcio, o Banana, ressaltou a importância da volta de jogadores que vinham desfalcando o time, como o central Michael e o oposto Léozão.

- Desde a semana passada, estamos com o foco de treinamento e recuperação de atleta e agora chegou o momento de colher os frutos. Conseguimos treinar bem, estamos conseguindo recuperar os jogadores que estavam lesionados e vamos tentar surpreender o Brasil Kirin na casa deles.

A terceira rodada do returno da Superliga masculina terá outro jogo ainda nesta quinta-feira, quando o Sesi-SP receberá o Minas Tênis Clube (MG) na Vila Leopoldina, às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV. As outras quatro partidas serão realizadas neste sábado.

Vôlei Kirin ocupa o quarto lugar da Superliga (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)
Vôlei Kirin ocupa o quarto lugar da Superliga (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade