PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Zidane garante Cristiano Ronaldo 100% na final da Champions

Português chegou a deixar um treino na semana com dores na coxa esquerda

27 mai 2016 - 15h50
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo está em perfeitas condições para enfrentar o Atlético de Madrid neste sábado, às 15h45, na final da Liga dos Campeões, em Milão. Quem garantiu foi o treinador merengue, Zinedine Zidane, em entrevista coletiva. O craque luso saiu de um treinamento com dores na coxa esquerda e deixou a todos Blancos com uma pulga atrás da orelha.

Português chegou a deixar um treino na semana com dores na coxa esquerda 
Português chegou a deixar um treino na semana com dores na coxa esquerda
Foto: Lance!

"Ele tinha um pouco de incômodo, mas está 100%. Ainda mais jogando uma final. Acho que ele está bem. Amanhã (sábado) estará 100%", disse Zizou.

Zidane disse ainda que os jogadores do Real Madrid estão um pouco ansiosos para enfrentar o Atlético. Sobre o rival, o treinador deixou claro que o time vai encontrar um adversário muito difícil.

"Duro, não. Será um jogo Difícil. Quando falamos 'duro', pode ser algo feio. Vai ser um jogo dificílimo, com certeza. Sabemos que é um rival forte, não só na defesa. É uma equipe que tem um conjunto e sabe jogar futebol. Temos nossas armas para ir bem no ataque, mas para isso precisamos correr, correr e correr. Mas estamos preparados. O que os jogadores mais querem é que comece logo o jogo."

O treinador pode conquistar o primeiro título da Liga dos Campeões - a 11ª do Real - como treinador. Já faturou como jogador do clube e como assistente técnico de Carlo Ancelotti, em 2013/14, justamente sobre o Atlético de Madrid.

"A pressão de jogador não tem nada a ver com a de treinador. Ancelotti já me dizia isso antes da final de Lisboa. Ele me disse também: ‘Espero que você viva essa experiência como primeiro treinador', e por isso me lembro de Carlo", disse.

O francês também vive um momento diferente. Zidane revelou um sentimento distinto na véspera da decisão, a sua primeira como treinador. Para ele, faz parte do cotidiano de um técnico.

"Estou um pouco estressado, mas estou bem. Quando começar a partida estarei mais tenso,como sempre. É parte do trabalho do treinador, e gosto desta pressão. Passei por isso como jogador, mas como treinador não tem nada a ver, é algo diferente."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade