2 eventos ao vivo

Chiellini irá depor a favor de Suárez em audiência na Suíça

4 ago 2014
15h47
atualizado às 15h59
  • separator
  • comentários

Vítima da mordida do atacante Luis Suárez durante a partida entre Itália e Uruguai pela Copa do Mundo, o zagueiro italiano Chiellini afirmou que irá depor a favor do uruguaio na próxima sexta-feira, quando ocorrerá a audiência do recurso da punição imposta pela Fifa ao atacante do Barcelona.

<p>Chiellini mostra o ombro mordido por Luis Suárez na partida entre Uruguai e Itália</p>
Chiellini mostra o ombro mordido por Luis Suárez na partida entre Uruguai e Itália
Foto: Tony Gentile / Reuters

"Já disse o que pensava a respeito, inclusive depois do incidente. Gostaria que revisassem a punição, ainda que esta decisão não dependa de mim. Acho um pouco exagerada", disse.

A Fifa puniu Suárez com seu banimento do futebol por quatro meses e suspensão de partidas pela seleção por cinco jogos. O atacante já cumpriu um desses jogos nas oitavas de final do Mundial, contra a Colômbia.

Em junho passado, Chiellini emitiu um comunicado mostrando o seu apoio a Suárez. O defensor da Juventus afirmou na época que "não sentia alegria, vingança ou raiva pelo incidente que ocorreu no campo, e acabou ali".

A audiência do recurso da punição de Luis Suárez será feita na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. A expectativa do Barcelona, que contratou o atacante nesta janela de transferências por 81 milhões de euros (R$ 243 milhões) é que ao menos a pena seja reduzida.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade