0

Messi e Neymar ofuscam estreia de Luis Suárez no Barcelona

18 ago 2014
21h38
atualizado às 21h44
  • separator
  • comentários

A partida entre Barcelona e León, válida pelo Troféu Joan Gamper, nesta segunda-feira, tinha como principais atrações as estreias de Luís Enrique, novo técnico do time catalão, e do atacante Luis Suárez, que foi liberado pela justiça para fazer seu primeiro jogo com a camisa azul-grená. Porém, ao final do jogo, com vitória por 6 a 0, os holofotes continuaram voltados para as outras duas estrelas do elenco: Messi e Neymar.

"Messi e Neymar lideram novo Barcelona de Luís Enrique", publicou o site do Marca, um dos maiores jornais da Espanha. Suárez, que entrou faltando cerca de 15 minutos, quando as principais estrelas já haviam saído, não teve uma oportunidade de gol e só ficou como coadjuvante.

Suárez: "feliz de voltar a me sentir um jogador de futebol"

Já o AS, também da capital espanhola, deu um destaque um pouco maior para o uruguaio: "festival de gols e estreia de Luis Suarez no Joan Gamper". Porém, ao clicar na matéria, o site do jornal voltava o foco para outros sul-americanos: "Messi e Neymar finalmente se reencontram".

Os catalães do Mundo Deportivo preferiram exaltar a grande atuação do grupo comandado por Luís Enrique: "para sonhar. Messi e Neymar se reencontram na goleada por 6 a 0 sobre o León. Munir foi o melhor dos jovens". Por conta do pouco tempo em campo, Suárez acabou ganhando um destaque à parte, mas com muito mais fotos do que texto.

Foto: Marca / Reprodução
Foto: Mundo Deportivo / Reprodução
Foto: AS / Reprodução

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade