2 eventos ao vivo

Proibido no Barça, Suárez vai aos Pirineus manter forma

30 jul 2014
13h53
atualizado às 14h07
  • separator
  • comentários

Impedido pela sanção imposta pela Fifa de treinar nas instalações do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez, que sequer foi apresentado também por causa da punição, decidiu se isolar nos Pirineus, cordilheira localizada na divisa entre Espanha e França, para manter a forma física.

Foto: David Ramos / Getty Images

Localizada a quatro horas de Barcelona, a região dos Pirineus tem temperaturas mais amenas que a maior parte da Espanha, onde nesta época do ano é verão. O lugar foi escolhido pelo zagueiro Eric Abidal em outubro de 2012, quando o francês se recuperava do transplante de fígado.

Revelada pelo jornal Sport, a decisão teria sido tomada pelo próprio Suárez, que terá os treinamentos acompanhados por seu preparador físico pessoal.

No próximo dia 12, o Tribunal de Arbitragem do Esporte analisará o pedido de revisão da pena imposta a Suárez, que por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo recebeu multa de 100 mil francos suíços (cerca de R$ 250 mil), gancho de nove jogos pela seleção uruguaia e está impedido de exercer qualquer atividade relacionada ao futebol até o fim de outubro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade