PUBLICIDADE

Boxe

Joshua quer seguir vencendo para lotar Wembley em luta contra Klitschko

7 dez 2016 - 11h20
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O atual campeão dos peso-pesados da Federação Internacional de Boxe (IBF), Anthony Joshua, quer continuar vencendo suas lutas para conseguir lotar o Estádio de Wenbley em um possível embate contra o ucraniano Wladimir Klitschko no fim de abril do próximo ano.

"As pessoas só te amam enquanto você está ganhando, por isso preciso continuar vencendo. Para esgotar Wembley você precisa ser um vencedor. Não tem motivo ir para Wembley se não for pelo tamanho, mas espero que venda todos os ingressos, então não tem problema", afirmou o pugilista segundo o Sky Sports.

A luta entre os dois mais proeminentes nomes do boxe atual ainda precisa ser confirmada e a possibilidade de o embate acontecer no mítico estádio inglês faz com que o jovem londrino precise aumentar cada vez mais sua rede de fãs para encher os 80 mil lugares de Wembley.

Mas antes de encarar o ucraniano nos ringues, Joshua terá de defender seu título neste sábado, na Arena Manchester, contra o desafiante estadunidense Eric Molina. A data seria, inicialmente, para a tão esperada luta, mas uma lesão de Klitschko fez o embate ser adiado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade