PUBLICIDADE

Treinador diz que Tyson Fury planeja retornar ao ringues em 2017

26 dez 2016 - 21h03
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Tyson Fury, que teve sua licença de lutador suspensa pela federação britânica de pugilismo após ser pego no doping por uso de cocaína, já pensa em voltar a atuar. De acordo com o tio e treinador do atleta, Peter Fury, o retorno pode estar próximo.

"Tyson está treinando todos os dias. Corre diariamente e já está me perguntando quando regressará. Ele espera voltar ao ringue entre abril e maio do próximo ano. Eu gostaria de ver Fury lutando contra Deontay Wilder. Acho que seria uma luta enorme, que se transformaria em uma superluta", declarou ao 4c Sports Media.

O próprio Tyson já havia esquentado os boatos sobre a sua volta. Em mensagem de Natal aos seus fãs, o britânico revelou que voltará no próximo ano.

"Feliz Natal! Pessoal, tenho passado por um pesadelo em 2016, fiz coisas das quais não estou orgulhoso, mas a minha promessa é que voltarei em 2017", postou o lutador.

Aos 28 anos, o boxeador britânico nunca perdeu na carreira, tendo um cartel perfeito de 25 vitórias (18 por nocaute). A última luta de Fury aconteceu em novembro de 2015, quando venceu Wladimir Klitschko por decisão unânime dos juízes e conquistou o posto de número um dos peso-pesados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade