PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Ketleyn Quadros não quer "pular etapas" após ouro no Troféu Brasil

10 out 2016 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na categoria leve (até 57kg) a judoca Ketleyn Quadros foi campeã, neste domingo, da meio-leve (até 63kg) no Troféu Brasil de judô. Fora dos Jogos do Rio, a atleta garantiu que prefere focar em seu desenvolvimento atual, sem pensar, ainda, em Tóquio 2020.

"Estou muito feliz, fiz um bom campeonato, um resultado importante para esse início de ciclo olímpico. Foi uma boa campanha e isso me dá ainda mais confiança para encarar os próximos desafios. Minha cabeça está aqui, no dia de hoje, em trabalhar forte, treinar duro para evoluir ainda mais e não pular etapas desse planejamento", afirmou Ketleyn.

Na final da competição brasileira, Ketleyn venceu a judoca do Pinheiros, Jéssica Santos. O resultado ajudou sua equipe, o Minas Tênis Clube, a faturar a o título geral do torneio.

Agora, a judoca irá para os Emirados Árabes no fim de outubro, disputar o Grand Slam de Abu Dhabi. Atualmente em sua categoria, Katleyn é a 44ª melhor judoca no ranking da Federação Internacional de Judô (IJF). Mariana Silva, semifinalista no Rio, é a melhor brasileira da categoria, na 14ª posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade