PUBLICIDADE

MMA

Anderson Silva afirma que voltará ao UFC em abril no Brasil

25 set 2015 - 22h11
(atualizado em 26/9/2015 às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Anderson Silva deve voltar ao octógono em breve. Nesta sexta-feira, o lutador brasileiro anunciou que sua volta ao UFC poderá ser contra o inglês Michael Bisping, em abril de 2016, na cidade de Curitiba (PR).

O Spider fez o comunicado durante o Eurasia Fight Nights, evento sediado em Kaspiysk, na Rússia. “Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito”, disse.

Após cumprir sua suspensão, o "Aranha" lutará em abril contra Bisping, em Curitiba
Após cumprir sua suspensão, o "Aranha" lutará em abril contra Bisping, em Curitiba
Foto: Divulgação / UFC

Bisping tem luta marcada para o dia 15 de novembro, no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália, onde o lutador inglês irá enfrentar o australiano Robert Whittaker.

O UFC ainda não anunciou nenhum evento em Curitiba, nem marcou a data entre o duelo entre Werdum e Velásquez, que irá valer pelo título dos pesos pesados da organização. Dana White já havia afirmado que esse confronto acontecerá em Las Vegas.

Seria a volta do brasileiro ao UFC após ser condenado por doping em seu duelo contra o norte-americano Nick Díaz, no UFC 183. A punição ao Spider é válida até fevereiro de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade