PUBLICIDADE

Márquez diz que está ansioso para lutar pelo pódio no GP da Argentina

3 abr 2017 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio da Argentina, segunda corrida da temporada de 2017 da MotoGP. Após começar bem a prova de estreia, no Catar, Marc Márquez caiu de rendimento, muito por causa de sua escolha de pneus, e terminou na quarta colocação. Na etapa sul-americana, porém, piloto da Honda espera que o resultado seja melhor, e está ansioso para subir no pódio pela primeira vez no ano.

"A pista é boa, sempre me sinto bem lá, mas o nível de aderência é bastante baixo. A vida do pneu é algo para estar atento, pois é normalmente curta, por isso vamos trabalhar para reduzir esse problema e para melhorar ainda mais a configuração geral da moto. Estamos ansiosos para lutar pelo pódio na frente dos nossos fãs argentinos, que são muito apaixonados e nos dão apoio", disse.

Apesar de não ter o resultado esperado no Catar, Márquez exaltou que a Honda conseguiu melhoras na moto. O tricampeão da MotoGP, inclusive, torce para que essas melhoras possam também ser utilizadas na Argentina, no Autódromo Termas de Río Hondo.

"O Catar foi um Grande Prêmio duro, mas melhoramos muito naquele fim de semana, ainda que não tenhamos conseguido chegar ao pódio. Agora vamos ver se o trabalho que fizemos será aproveitado na Argentina", finalizou o espanhol, que garantiu o título na temporada de 2016 de forma antecipada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade