PUBLICIDADE

Márquez revela que relação com Valentino é apenas profissional

27 out 2016 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Grande Prêmio de Sepang, na Malásia, se aproxima na Moto GP, e a prova, que é a penúltima da temporada em 2016, traz lembranças não muito agradáveis a Valentino Rossi e Marc Márquez, dois dos principais pilotos da categoria, que concederam nesta quinta-feira uma entrevista coletiva para falar da corrida.

Durante o circuito de Sepang em 2015, Márquez e Rossi se envolveram em polêmica após o italiano tocar no espanhol, tirá-lo da pista e fazê-lo abandonar a corrida. Valentino conseguiu continuar e terminou a prova na terceira posição.

O acontecimento que na época fez o clima esquentar entre os dois pilotos parece ter deixado um desconforto na relação dos dois que permanece até os dias atuais. Perguntado sobre sua convivência com Rossi, Márquez garantiu que se limita ao ambiente de trabalho.

"É verdade que a relação não é a mesma como antes. Valentino e eu temos uma relação profissional. Nada mais", afirmou Márquez, para a rápida confirmação de Rossi: "Estou de acordo com Marc", completou o italiano.

A ocasião causou problemas para Valentino na sequência da temporada. O piloto brigava pelo título, mas acabou punido por prejudicar Márquez na Malásia e largou na última posição na corrida seguinte, na Espanha. Seu concorrente, Jorge Lorenzo, acabou tornando-se o campeão de 2015 na Moto GP.

Rossi chegou a se queixar de Márquez na época, dizendo que o espanhol comprometeu seu campeonato, e defendendo-se da culpa de ter causado o abandono de seu competidor no choque entre as duas motos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade