0

McGregor consegue licença e diz que pode conquistar o cenário do boxe

21 dez 2016
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeão da categoria peso leve do UFC, o polêmico irlandês Conor McGregor conseguiu uma licença oficial de boxeador da Comissão Atlética da Califórnia. Depois de vencer em duas categorias da organização de MMA, o lutador agora busca tirar o invicto Floyd Mayweather da aposentadoria para realizar a "luta de um bilhão de dólares".

Em uma entrevista para a irlandesa RTE, McGregor afirmou que realmente pensa em ir para o mundo do boxe. "Posso conquistar o cenário do boxe. É um pensamento muito sério. Uma conversa muito séria que estamos tendo", declarou Conor.

McGregor se tornou o primeiro competidor do UFC a conquistar dois cinturões (peso pena e leve), mas perdeu o título dos pena por inatividade na categoria. O irlandês, então, começou a incitar uma disputa com o aposentado Mayweather, que pendurou as luvas sem perder um único confronto.

"Tenho todos os caras da luta livre (WWE) tentando contato comigo. Também tenho conversas com Hollywood. Tenho todas essas opções", acrescentou McGregor.

Esperando o nascimento de sua primeira filha, o campeão dos leve também negou que ficará dez meses parado, como Dana White havia citado. "Pensei que o bebê nasceria em março, mas será em maio. Assim que quiser posso lutar de novo. Estou considerando minhas opções", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade