1 evento ao vivo

McGregor polemiza com provocação a Mayweather em redes sociais

12 jan 2017
11h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal nome do UFC na atualidade, o irlandês Conorc McGregor fez uma postagem polêmica nesta quarta-feira em suas redes sociais. Na ilustração, ele aparece com três cinturões que pertencem a Floyd Mayweather, desacordado aos pés do desafeto recente.

A provocação ao ex-boxeador não para por aí. Na legenda da foto McGregor escreveu: "Me chame de C.J. Watson". A referência ao jogador de basquete não foi à toa. Em 2010, Mayweather acabou preso por agredir sua ex-esposa, Josie Harris, mãe de três de seus filhos. Ele teria se irritado após flagrar no celular dela mensagens do atual pivô do Orlando Magic.

Call me C.J Watson! www.macmojiapp.com

Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em Jan 11, 2017 às 10:56 PST


É evidente que a rivalidade entre os dois alcançou um outro nível. Depois de McGregor responder ao depoimento de Mayweather, que havia criticado o modo como todos lidavam com a postura do irlandês, chegando a propor uma luta, as provocações passaram e ser frequentes.

Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues. Ao todo o norte-americano realizou 49 lutas e jamais foi derrotado. O 50º combate poderia render a ele uma verdadeira bolada, além de ultrapassar a marca do lendário Rocky Marciano, que encerrou sua carreira também com 49 vitórias.

The Money já propôs uma luta contra McGregor, como foi revelado por ele próprio em entrevista à ESPN, nesta quarta-feira. O irlandês iria embolsar 15 milhões de dólares, enquanto o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, quando ainda era amador, embolsaria 100 milhões de dólares.

Atual campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC, McGregor não entra em ação desde novembro do ano passado, quando bateu Eddie Alvarez. O irlandês segue afastado, já que o nascimento de seu primeiro filho está previsto para maio deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade