3 eventos ao vivo

Com desejo de voltar a ser campeão, Lorenzo é apresentado pela Ducatti

20 jan 2017
15h22
  • separator
  • comentários

O espanhol Jorge Lorenzo foi apresentado nesta sexta-feira como a principal aposta da Ducati para o Mundial de MotoGP, que terá início no dia 26 de março, no Catar.

Três vezes campeão mundial, o piloto afirmou em entrevista coletiva que seu desejo é voltar a conquistar o título da MotoGP. No entanto, Lorenzo admitiu que será difícil já chegar ao topo da classificação na próxima temporada após ter deixado a Yahama.

"Quando você é campeão, o único que você quer é voltar a ser. É difícil. Precisamos do método e da magia para melhorarmos. Espero que, com tudo isso, possamos chegar ao pódio", indicou Lorenzo, que terá o italiano Andrea Dovizioso como companheiro de equipe.

Lorenzo também mostrou na apresentação da Desmosedici GP, sua nova moto. Ontem, o espanhol visitou as instalações da Ducatti e reconheceu que foi um "dia muito especial" porque todos os funcionários transmitiram seu "entusiasmo".

"Isso é algo que você só pode viver na Ducatti", ressaltou.

Lorenzo se disse esperançoso pelo começo de um novo projeto e convencido de que viverá "grandes emoções" na equipe.

"As impressões da moto são muito positivas. Até agora, na MotoGP, sempre tinha trabalhado com a mesma empresa (Yamaha). Fiquei surpreso com a Desmosedici pela estabilidade. Todo muito falava que era muito nervosa, mas não é assim. E sua potência é incrível", elogiou Lorenzo.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade