PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Após derrota para lanterna, Náutico demite técnico Alexandre Gallo

4 set 2016 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Alexandre Gallo não é mais o técnico do Náutico. O anúncio da demissão foi realizado neste domingo pelo próprio clube. A decisão da diretoria ocorre após o Timbu perder por 4 a 3 para o Sampaio Corrêa, lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, no sábado, em São Luís. Foi a terceiro derrota nos últimos quatro jogos da competição.

Em seu site oficial, o clube agradeceu "pela parceria e pelos serviços prestados ao Alvirrubro e deseja sucesso na carreira". A direção do Timbu ainda não confirmou o sucessor de Gallo, mas prometeu "anunciar o mais breve possível quem assumirá o comando da equipe profissional".

Após a derrota do último sábado, Gallo parecia prever seu destino no Náutico. "Treinador vive de bons resultados. Isso é a tônica do futebol brasileiro", afirmou o treinador.

Foi a terceira passagem de Alexandre Galo no clube pernambucano, em que chegou em abril após demissão de Gilmar dal Pozzo. As anteriores ocorreram em 2010 e 2012. Nesta temporada, o técnico comandou o time em 25 jogos, somando 11 vitórias, quatro empates e dez derrotas.

Alexandro Gallo deixa o Náutico no oitavo lugar da Série B, com 31 pontos, sete abaixo do G4, zona de acesso à primeira divisão nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade