PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Buscando reagir, Joinville e Náutico se enfrentam pela Série B

12 set 2016 - 20h06
(atualizado em 13/9/2016 às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Em confronto entre duas equipes que não vivem grande momento na Série B, Joinville e Náutico se enfrentam em Santa Catarina, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 25ª rodada da competição nacional, precisando dos três pontos para melhorarem suas situações.

Na zona de rebaixamento, com apenas 23 pontos, os catarinenses vêm de três partidas sem vitória, com dois empates e uma derrota. Na última partida, o empate dentro de casa, diante do Tupi, que também ocupa a zona de rebaixamento, foi muito lamentado pelo elenco e pelo técnico Lisca.

Sem muito tempo entre um confronto e outro, o comandante não deve fazer grandes alterações. Lisca pode ter a volta de Fabiano Eller e Everton Silva, que cumpriram suspensão contra os mineiros.

Pelo lado do Náutico, a fase também não é das melhores. Com 32 pontos, a equipe vem de três jogos sem vencer, o que a distanciou da briga pelo G4. O técnico Givanildo Oliveira estreou na última rodada, empatando por 0 a 0 com o Bahia, na Arena Pernambuco.

Agora, fora de casa, o novo comandante tentará seu primeiro triunfo à frente do Timbu. Para isso, terá que superar a ausência do meia Vinícius, que entrou no último jogo. Com desconforto muscular, o atleta será poupado da viagem para Joinville.

Uma motivação a mais para o Náutico é a má campanha do JEC jogando em casa. O time catarinense é o pior mandante da Série B, com apenas duas vitórias em 12 partidas como mandante.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE x NÁUTICO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data: 13 de setembro de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Danrlei, Ligger (Fabiano Eller) e Fernandinho; Naldo, Paulinho Dias (Juninho), Bruno Farias e Bruno Ribeiro; Giva e Jael

Técnico: Lisca

NÁUTICO: Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Renan Oliveira e Jefferson Nem; Rony e Bergson

Técnico: Givanildo Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade