PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Diretoria do Náutico prevê prejuízo de R$ 50 milhões sem o acesso

28 nov 2016 - 14h03
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o trágico fim de temporada do Náutico, a diretoria resolveu prestar esclarecimentos nesta segunda-feira. Sem contar com o tão esperado acesso à elite do futebol nacional, os dirigentes calculam que o clube perdeu a oportunidade de arrecadar até R$ 50 milhões atuando na Série A, já que as cotas de televisão e patrocínios aumentariam consideravelmente.

"Essa derrota pegou a gente de surpresa, porque estávamos confiantes no acesso. Infelizmente não contávamos com o que aconteceu. O time foi horrível em campo, perdendo o jogo de forma ridícula e um acesso que nos dá um prejuízo de 50 milhões", disse o diretor de futebol do Náutico Eduardo Henriques.

O dirigente alvirrubro ainda crê que a carência do elenco em jogadores com presença de área pode ter contribuído para o insucesso do Náutico na tentativa do acesso à Série A. A falta de um verdadeiro "camisa 9" aliada às oscilações deste fim de temporada acabaram frustrando o torcedor do Timbu, no entanto, Eduardo Henriques assegurou que a diretoria fez tudo o que pôde.

"Muita gente diz que não subimos porque não tivemos um camisa 9, mas acabamos a Série B com um dos melhores ataques. Só que quem diz isso não sabe que a diretoria fez de tudo para buscar um jogador para a posição. Foi quando surgiu a situação do Vinícius, que jogava mais avançado. Talvez se tivéssemos um nove, não chegaríamos nessa situação. Mas tudo serve de aprendizado e temos que tirar uma lição para 2017", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade