PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Keirrison ressurge diante do Náutico para dar primeira vitória ao Londrina

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro após 12 anos longe da competição. E coube a Keirrison a honra de marcar o único gol da partida e garantir o 1 a 0 sobre o Náutico, no Estádio do Café. Com o resultado, os londrinenses chegam aos quatro pontos, ultrapassando o […]

24 mai 2016 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro após 12 anos longe da competição. E coube a Keirrison a honra de marcar o único gol da partida e garantir o 1 a 0 sobre o Náutico, no Estádio do Café. Com o resultado, os londrinenses chegam aos quatro pontos, ultrapassando o adversário, que segue com três.

O Tubarão, em busca de sua primeira vitória, começou com maior posse de bola e tentando impor o ritmo. Aos cinco minutos, Igor desceu pela direita e rolou para Jô, com liberdade, mas impedido. Aos 11 minutos, Keirrison ajeitou com categoria para Zé Rafael, que bateu por cima da meta, com perigo.

O Timbu jogava mais recuado, tentando explorar os contra-ataques, mas sem sucesso. Aos 15 minutos, Joazi levantou na área, mas o árbitro parou o lance para anotar falta de ataque. O LEC chegava bem até a intermediária, mas falhava no último passe. Com poucas emoções, o jogo era tecnicamente fraco. Aos 36 minutos, Roni aproveitou tabela e arrematou para boa defesa de Marcelo Rangel. Aos 44 minutos, Rodrigo Souza bateu forte, à esquerda da meta.

Durante o intervalo, parte da iluminação do Café apagou, atrasando o retorno da partida. Após 20 minutos, a bola voltou a rolar. Aos três minutos, Rafael Coelho subiu na área londrinense e testou pela linha de fundo, com perigo. Aos 13 minutos Jefferson Nem saiu para a entrada de Taiberson, que fazia sua estreia.

Aos 16 minutos, Taiberson aproveitou bom contra-ataque para fuzilar, para fora, com perigo. O Timbu voltou melhor na segunda etapa. Porém, aos 24 minutos, Keirrison, o K-9, finalmente desencantou com a camisa do Tubarão e com uma cabeçada certeira no meio da defesa do Timbu mandou para o fundo das redes.

O jogo era muito pegado no meio-campo, com algumas entradas mais fortes e o Tubarão conseguindo administrar bem o resultado positivo. Aos 39 minutos, Silvio cabeceou com liberdade e Júlio Cesar fez grande defesa. Empate quase veio aos 40 minutos, com Rafael Coelho, que parou na defesa, muito próximo da meta. Mas, ficou nisso, com a primeira vitória do Londrina na competição e diante de seu torcedor.

Na próxima rodada, o Londrina entra em campo no sábado, quando encara o Joinville, na Arena Joinville. Já o Náutico encara o Sampaio Corrêa, sexta-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

LONDRINA 1 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 24 de maio de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (Asp. Fifa-ES)

Assistentes: Leonardo Mendonca (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Cartões amarelos : Germano (Londrina); Gastón Filguera (Náutico)

LONDRINA: Keirrison, aos 24 minutos do segundo tempo

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor, Silvio (Marcondes), Matheus e Léo; Germano, Diogo Roque, Zé Rafael e Rafael Gava; Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison (Bruno Batata).

Técnico: Claudio Tencati

NÁUTICO: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filguera; Rodrigo Souza, Mateus Muller, Caíque Valdivia (Renan Oliveira) e Jefferson Nem (Taiberson); Roni (Rafel Ratão) e Rafael Coelho.

Técnico: Alexandre Gallo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade