PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico foca no Estadual para quebrar jejum de 11 anos sem títulos

A excelente campanha do Náutico nesse início de temporada tem trazido a esperança da conquista de títulos, algo que não acontece há 11 anos. Por isso, o Timbu vive a pressão de vencer o Campeonato Pernambucano e evitar o que seria o maior jejum da história do clube; a competição passou a ser a maior […]

23 mar 2016 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

A excelente campanha do Náutico nesse início de temporada tem trazido a esperança da conquista de títulos, algo que não acontece há 11 anos. Por isso, o Timbu vive a pressão de vencer o Campeonato Pernambucano e evitar o que seria o maior jejum da história do clube; a competição passou a ser a maior prioridade do clube.

O zagueiro Rafael Pereira afirmou que uma equipe que deseja ser campeã não pode escolher os oponentes: “A gente não escolhe o time que vamos enfrentar. Os adversários que vamos encontrar pela frente são todos muito difíceis e quando a gente souber quem vai se classificar, vamos estudar as características de quem vamos enfrentar para fazer o melhor trabalho possível”.

Outro Rafael, o Coelho, atacante de 27 anos, disse que o foco na competição estadual deve estar à frente de qualquer projeção para o Campeonato Brasileiro.

“Não podemos pensar no Brasileiro sem jogar antes as semifinais e as finais do Campeonato Pernambucano. Temos ainda alguns jogos difíceis pela frente. Nossa equipe está batalhando e trabalhando intensamente para ser campeã”, afirmou.

O Náutico está invicto na temporada, e, até o empate do último domingo contra o Santa Cruz, por 1 a 1, tinha 100% de aproveitamento no Estadual. Pela competição, o próximo compromisso do time alvirrubro será frente ao Central, no dia 2 de abril.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade