PUBLICIDADE

Após 11 anos, Vila Nova volta ao Olímpico em duelo contra o Oeste

3 out 2016 - 20h42
(atualizado em 4/10/2016 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vila Nova voltará a jogar no Estádio Olímpico de Goiânia após 11 anos nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Recebendo o Oeste, o alvirrubro espera reestrear no local conquistando três importantes pontos para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e figurar no pelotão da frente. Atual 12º colocado, o Tigre não vence há duas rodadas, mas contará com um novo reforço para a partida.

Finalizando a preparação para o duelo contra o Oeste nesta segunda-feira, o técnico Guilherme Alves sinalizou que a equipe deve ir à campo com um novo nome na lateral-esquerda. Com passagem pelo Vila Nova em 2004, Christiano voltará a vestir a camisa da equipe goiana no lugar de Marcelo Cordeiro, que ficará como seu suplente imediato nesta rodada.

Com um jogo a menos do que as demais equipes, já que o confronto contra o Sampaio Corrêa, válido pela 28ª rodada, foi adiado por conta das eleições, o time ainda sonha com um possível acesso à elite do futebol nacional restando apenas mais 12 jogos a serem realizados pela Série B.

Já pelo lado do Oeste a realidade é bem diferente. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 31 pontos, a equipe rubro-negra está a quatro pontos do Bragantino e mesmo perdendo para o Vila Nova ainda se manterá fora do grupo que será rebaixado à Série C. Entretanto, a ideia é surpreender os donos da casa para ampliarem ainda mais a vantagem para os demais concorrentes na parte de baixo da tabela.

Para este duelo o técnico Fernando Diniz, vice-campeão paulista com o Audax, não poderá contar com o goleiro Felipe Alves, que acabou expulso na derrota contra o Londrina na última rodada por 3 a 0. Assim, a vaga na meta da equipe deverá ser preenchida por Jeferson Romário.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X OESTE

Local: Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiânia (GO)

Data: terça-feira, 04 de outubro de 2016

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (SE)

VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Victor Bolt, Fagner e Aloísio; Moisés e Fabinho

Técnico: Guilherme Alves

OESTE: Jeferson Romário; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e André Castro; Marquinho, Rodolfo, Daniel Simões e Léo Artur; Mike, Ricardo Bueno e Wellington

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade