PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Atlético-GO vacila no fim e cede empate para o Oeste no Serra Dourada

19 ago 2016 - 21h24
Compartilhar
Exibir comentários

O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B não começou da forma como a torcida do Atlético-GO gostaria. Nesta sexta-feira, o Dragão vencia o Oeste por 1 a 0 em partida no Serra Dourada até os 47 minutos do segundo tempo, quando levou o gol de empate marcado por Marquinho. Antes de sofrer a igualdade, o Rubro-Negro perdeu duas chances claras e chegou a mandar uma bola na trave.

Com o segundo empate consecutivo do Atlético-GO, a equipe chegou aos 34 pontos ganhos, cinco a menos que o Vasco, líder da Série B. O Oeste, por sua vez, conseguiu aproveitar os 16 dias de descanso sem jogos e alcançou a 10ª colocação com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Brasil de Pelotas No estádio Bento de Freitas, terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Já o Oeste recebe o Paysandu na Arena Barueri, sábado (27), às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 21ª rodada da Série B.

O JOGO

A partida começou com um ritmo extremamente lento no Serra Dourada e a primeira chance de gol veio apenas aos 23 minutos do primeiro tempo com os donos da casa. Magno Cruz deu bom passe para Alison, que chutou forte, mas bola foi nas mãos de Felipe Alves.

Depois de criar a primeira oportunidade, o Dragão chegou ao gol dois minutos depois. Gilsinho arrancou pela direta, cruzou para o meio da área e Michel apareceu no meio da zaga adversária para mandar para o gol.

O jogo esquentou e o Oeste chegou ao empate com 30 minutos jogados, mas a arbitragem anulou o lance. Mazinho arriscou do meio da rua e a bola foi na trave. No rebote, Crysan empurrou para as redes, mas o auxiliar anotou o impedimento.

No segundo tempo, o Atlético-GO teve sua primeira oportunidade log aos nove minutos. Magno Cruz ganhou da zaga, entrou na área e rolou para Alison, que pegou forte na bola, mas Felipe Alves defendeu bem o lance.

Com 25 jogados, o Dragão perdeu um gol feito no Serra Dourada. Magno Cruz avançou mais uma vez pela esquerda e, com tranquilidade, tocou para Gilsinho. O atacante dominou sozinho, livre na frente do gol, mas mandou para fora.

Os donos da casa ainda tiveram mais uma oportunidade aos 37 minutos da etapa final. Alison carregou a bola sozinho, entrou na área adversária e chutou rasteiro, mas a bola bateu no pé da trave e saiu.

O castigo pelos gols perdidos veio aos 47 minutos do segundo tempo, quando Marquinho apareceu no meio de dois zagueiros e tocou na saída de Klever para empatar o jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 1 OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 19 de agosto, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)

GOLS

ATLÉTICO-GO: Michel, aos 25 minutos do primeiro tempo

OESTE: Marquinho, aos 47 minutos da segunda etapa

Cartões amarelos: Wesley e Felipe Rodrigues (Oeste)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Lino e Romário (Silva); Michel, William Schuster, Magno Cruz (Lucas Crispim) e Jorginho (Bruno Barra); Gilsinho e Alison

Técnico: Marcelo Cabo

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Velicka e Bruno Silva; Danielzinho (Matheus Vargas), Daniel Simões, Francisco Alex e Mazinho (Rodolfo); Léo Artur, Crysan e Wesley (Marquinho)

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade