PUBLICIDADE

Há três rodadas sem vencer na Série B, Oeste encara o Ceará fora de casa

20 jun 2016 - 20h03
(atualizado em 21/6/2016 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Ceará e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os paulistas, comandados por Fernando Diniz, têm 12 pontos e ainda tentam embalar na competição, enquanto o Vozão chegou a entrar no G4, mas terminou a última rodada em sétimo lugar, com 17.

Pelo lado dos mandantes, o Alvinegro vem de empate por 1 a 1 com o Joinville, fora de casa. Agora, a equipe de Sérgio Soares terá dois jogos no Castelão, e o objetivo é chegar à zona de classificação para a Série A. Depois do Oeste, o Vovô ainda terá o Náutico jogando dentro de seus domínios.

A tendência é que o treinador mantenha a base do time que atuou nas últimas partidas. Wescley está regularizado, e pode estrear com a camisa dos cearenses. O atacante Rafinha, que fez sua estreia entrando no intervalo diante dos catarinenses, também é opção para Soares.

O time de Itápolis, por sua vez, vem de derrota em casa, para o Vila Nova, por 3 a 1. Além disso, são três rodadas sem vitória, o que impediu a equipe de se aproximar dos primeiros colocados. O técnico Fernando Diniz vem implementando sua ideia de posse de bola, mas os resultados ainda não são os mesmos do Audax, vice-campeão paulista.

O goleiro Felipe Alves, que era dúvida para o último confronto, atuou em Barueri, e está confirmado diante do Ceará. Sem jogadores suspensos, a tendência é que o treinador tenha à disposição os mesmos atletas que jogaram no último sábado. O atacante Marcus Vinícius, que deixou sua marca contra os goianos, deve seguir como titular da equipe.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X OESTE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 21 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Ricardinho; Alex Amado e Bill

Técnico: Sérgio Soares

OESTE: Felipe Alves; Velicka, Francis e Bruno Silva; André Castro (Maurinho), Danielzinho (Francisco Alex), Mazinho e Wellington; Léo Artur, Marcus Vinícius e Crysan.

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade