2 eventos ao vivo

Após folga, Palmeiras retorna aos treinos com ênfase na parte física

9 nov 2016
17h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quarta-feira para iniciar a preparação para o próximo compromisso da reta final do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 17 de novembro, no Independência.

A atividade desta quarta teve atenção especial ao aspecto físico, muito desgastado após a vitória sobre o Internacional, no domingo passado. O elenco alviverde aprimorou a parte física com exercícios divididos em estações. Antes do início dos trabalhos, Cuca e a comissão técnica tiveram uma rápida conversa com os jogadores.

Desfalque nas últimas rodadas, o atacante paraguaio Lucas Barrios participou normalmente do treino físico e parece estar completamente recuperado de um edema muscular. Róger Guedes, por outro lado, não treinou. O jovem atacante foi substituído contra o Inter depois de sofrer uma pancada no quadril. Roger Carvalho também não foi a campo.

Após o trabalho físico, os atletas fizeram um treino técnico de troca de passes em espaço reduzido, uma espécie de "bobinho". Nesta parte, Rafael Marques foi desfalque. O atacante participou dos exercícios físicos, mas deixou o campo no momento da atividade com bola para tratar da entorse no tornozelo que o deixou fora do jogo contra o Colorado.

Acompanhado do vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro, Paulo Nobre apareceu no CT do Palmeiras e viu parte das atividades. O gerente de futebol Cícero Souza também marcou presença na Academia, que teve a visita ilustre do ex-zagueiro Aldair.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília). Líder do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos, seis a mais do que o Santos, segundo colocado, o Alviverde vive a expectativa de findar o jejum de 22 anos sem o principal título do futebol nacional.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade