PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após "melhor jogo do ano", Michel Bastos mira evolução no Palmeiras

27 fev 2017 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários

Michel Bastos chegou ao Verdão sob o olhar de desconfiança de grande parte dos palmeirense. Vindo do rival São Paulo no começo da temporada, o meia carregava a fama de ter rachado o elenco do Morumbi e teve problemas com a torcida tricolor, quando chegou a ser agredido em uma invasão no CT da Barra Funda. No Palmeiras, no entanto, o camisa 15 já começa a cair nas graças da massa alviverde.

Desde o início do Campeonato Paulista, Michel Bastos participou de cinco dos seis jogos do Palmeiras, sendo três desses como titular. No período, o meia anotou dois gols, um deles no último sábado, em goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária. A partida, que marcou a estreia de Miguel Borja, foi considerada por Bastos a melhor do ano até aqui.

"Para mim, foi nosso melhor primeiro tempo da temporada. Saímos com a vitória por 1 a 0 (na primeira etapa), mas pelo que criamos, poderia ser um placar maior. Saímos do primeiro tempo com a vitória, mas sabendo que poderia ser um placar melhor".

"Foi um bom jogo. Quando a gente faz gol, sempre sobressai. Pode ser que tenha sido sim o meu melhor jogo. Fiquei feliz pela minha partida, mas sei que posso melhorar. É seguir trabalhando, sei o quanto o torcedor e muita gente espera do meu futebol", completou.

Michel ainda falou sobre a estreia do colombiano Miguel Borja, que precisou de pouco mais de 15 minutos em campo para anotar seu primeiro gol pelo Verdão. O jogador já está inscrito na lista dos alviverdes que atuará na Copa Libertadores.

"Bom a gente sabe que ele (Borja) é. Sortudo a gente espera que ele seja até o fim da temporada. Já demonstrou isso hoje, tem faro de gol. Isso dá confiança, chegar fazendo gols é sempre bom. Fico feliz por ele", concluiu.

Leia mais:

Borja mira parceria com Dudu e se impressiona com torcida do Verdão

Eduardo revela que Borja treinou sozinho no Uruguai para estrear no sábado

Eduardo diz que time que goleou Ferroviária treinou por 15 minutos

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), para enfrentar o RB Brasil, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade