PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cleiton Xavier e Jean voltam a treinar e podem enfrentar o Santa Cruz

30 set 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, de olho na partida de segunda-feira contra o Santa Cruz, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presença do meia Cleiton Xavier, que ficou de fora do duelo contra o Grêmio devido a problemas musculares, e do lateral Jean, que também foi poupado.

O camisa 10 realizou um trabalho em campo reduzido junto daqueles que foram titulares no Sul. Cleiton pode pintar como o substituto de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jean, que foi poupado contra o Grêmio, não treinou com bola, mas fez trabalho físico em separado. Recuperado de desgaste muscular, o jogador voltará à equipe do Palmeiras na segunda-feira no lugar de Fabiano.

Além de Dudu, o colombiano Mina é um desfalque quase certo para o duelo no Arruda. O técnico Cuca confirmou em entrevista coletiva que o zagueiro figurará na convocação da seleção da Colômbia que joga contra Bolívia e Uruguai pelas Eliminatórias nos dias 6 e 11 de outubro. Com isso, Edu Dracena ou Thiago Martins brigam pela vaga de titular.

Enquanto isso, o restante do elenco alviverde disputava um jogo-treino contra o time sub-20 em outro campo da Academia de Futebol. No duelo, que terminou com vitória dos garotos por 1 a 0, o Verdão jogou com: Jaílson (Vagner); Thiago Martins (Matheus Sales), Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Arouca (Thiago Santos), Fabrício e Allione; Erik (Leandro Pereira), Alecsandro e Rafael Marques. Na segunda parte da atividade, alguns atletas da base se misturaram aos profissionais.

Paulo Nobre é ovacionado - O elenco do Palmeiras teve grande presença de torcedores na Academia de Futebol nesta sexta. Alguns posaram para fotos com jogadores na entrada dos campos e pegaram autógrafos, como de praxe. Porém, o destaque foi o tratamento dado ao presidente Paulo Nobre, que acompanhou o jogo-treino e, ao passar pelo grupo de torcedores, foi bastante tietado. Nobre chegará ao fim de seu segundo mandato à frente do Verdão no final da temporada e assistiu à atividade junto do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade