PUBLICIDADE

Com Guerra na parte interna, Eduardo Baptista comanda treino tático

16 jan 2017 - 19h02
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Hospedado na Academia de Futebol, o Palmeiras trabalha em dois períodos durante a pré-temporada. Na tarde desta segunda-feira, com o meia venezuelano Alejandro Guerra nas dependências internas do complexo, o técnico Eduardo Baptista dirigiu um treino tático.

Durante a movimentação, o comandante palestrino ensaiou diversos fundamentos, sobretudo balanços, movimentações e saídas de bola. Eduardo Baptista não contou com Guerra, contratado pelo Palmeiras após brilhar pelo Atlético Nacional no título da Copa Libertadores 2016.

Pela manhã, o venezuelano precisou resolver compromissos burocráticos fora da Academia de Futebol. Na parte da tarde, de volta à concentração, o meia realizou exercícios físicos e avaliações na sala de musculação. Assim como o zagueiro colombiano Yerry Mina.

O Palmeiras volta a treinar em dois períodos nesta terça-feira. Após o trabalho da manhã, o clube apresenta de maneira oficial o volante Felipe Melo, principal reforço para 2017. Titular da Seleção na Copa do Mundo 2010, ele estava na Inter de Milão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade