2 eventos ao vivo

Cuca esconde treino e despista sobre escalação de Moisés e Tchê Tchê

11 jul 2016
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Cuca esconderá a escalação palmeirense até os instantes que antecederão o clássico contra o Santos, nesta terça-feira, no Palestra Itália. Nesta segunda, o treinador escondeu a maior parte do treino tático realizado na Academia de Futebol e manteve o mistério em torno do aproveitamento de Tchê Tchê e Moisés na equipe titular. A dupla fez exercícios físicos nas dependências internas do CT e não foi a campo em nenhum momento.

Os jogadores sofreram contusões na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, na última segunda-feira. O Palmeiras não divulgou durante a semana os resultados dos exames médicos feitos pelos atletas e ampliou o suspense em torno de ambos. Nos bastidores, comenta-se que a lesão de Tchê Tchê é mais séria do que a de Moisés.

Caso não possa contar com os jogadores, Cuca deverá optar pelas entradas dos volantes Arouca e Matheus Sales no meio-campo. Com isso, Jean fará uma função mais estática na lateral direita.

Enquanto os reservas encerravam um treino de finalizações, Cuca retirou do gramado os dez atletas de linha que são cotados para iniciar o clássico. Entre o grupo que deixou o campo estava o zagueiro Yerry Mina, o que sugere que o colombiano venceu a concorrência de Edu Dracena e será escalado na zaga titular.

Os desfalques certos para o Palmeiras serão os suspensos Gabriel Jesus, Róger Guedes e Thiago Santos. O provável time titular conta com Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Moisés) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Lucas Barrios.

Com 28 pontos, o Palmeiras é líder graças ao saldo de gols maior do que o do rival Corinthians, que venceu a Chapecoense por 2 a 0, no sábado, e se manteve na segunda posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade