PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cuca testa variações e deixa disputa por vaga de Jesus entre três jogadores

21 out 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca fechou o treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira e manteve indefinido o substituto do atacante Gabriel Jesus na partida contra o Sport, neste domingo, no Palestra Itália. Ao conceder entrevista coletiva após as atividades, o treinador disse que a briga pela vaga está restrita a três jogadores: Lucas Barrios, Alecsandro e Leandro Pereira.

Gabriel Jesus não defenderá o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Figueirense, no último domingo, no Orlando Scarpelli. Ao restringir a disputa entre os três centroavantes, Cuca descartou a chance de alterar a estrutura do esquema tático com as entradas de Rafael Marques ou Erik.

A definição será conhecida no sábado de manhã, em treino na Academia de Futebol que também será fechado para a imprensa. No momento, o favoritismo está com o paraguaio Lucas Barrios. Cuca aprovou o desempenho do jogador durante o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, dizendo que esta "foi a melhor partida que ele fez comigo".

Outra dúvida na escalação do Verdão está concentrada na lateral direita. Fabiano sentiu dores musculares nesta semana e não apareceu no campo pelo segundo dia consecutivo. Caso o atleta não tenha condições de enfrentar o Sport, Jean voltará a ser escalado na posição e abrirá uma vaga para um volante no meio-campo. O favorito à vaga é Thiago Santos.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro desde a 19ª rodada e está invicto há 14 partidas. A equipe soma 64 pontos e tem uma vantagem de quatro para o vice-líder Flamengo. O Atlético-MG, terceiro colocado, contabiliza 56 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade