1 evento ao vivo

Em clima descontraído, Cuca comanda rachão pensando na Chapecoense

2 ago 2016
13h03
  • separator
  • comentários

O Palmeiras realizou seu último treino em São Paulo nesta terça-feira antes de embarcar para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, na próxima quinta, na Arena Condá. Sem contar com Jean, Mina, Moisés e Edu Dracena, o técnico Cuca preferiu aliviar o ambiente do grupo após duas derrotas consecutivas e comandou apenas um coletivo em campo reduzido.

Antes das atividades o goleiro Fernando Prass apareceu em campo para conversar com o elenco. Após o corte da Seleção olímpica por conta de uma fratura no cotovelo direito, o capitão da equipe irá passar por cirurgia nesta quarta-feira e passou mensagens de apoio aos seus companheiros antes de viajarem. Após o bate-papo ele foi aplaudido e acompanhou a movimentação junto ao seu pai apreciando um chimarrão.

Fazendo reforço muscular, Jean não participou do treino desta terça-feira, mas foi a campo para cumprimentar Prass. Assim como ele, Moisés também não apareceu na movimentação. Outro nome que também realizou trabalho à parte foi o zagueiro Mina, enquanto Edu Dracena ainda está entregue ao departamento médico.

Apesar dos resultados ruins acumulados nestas duas últimas rodadas, o grupo se demonstrou tranquilo durante todo o coletivo e o técnico Cuca pouco participou do trabalho, que contou com as já tradicionais brincadeiras entre os jogadores. Sem precisar guardar posição e com um treinamento muito mais descontraído, os atletas encerram a preparação para o confronto um dia antes do previsto e viajarão ainda nesta terça-feira para Santa Catarina.

Com 32 pontos o Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileirão, atrás de Santos e Corinthians. Visando retomar o topo da tabela, que já pertencia ao Alviverde há algumas rodadas, a equipe trata como obrigação a vitória diante da Chapecoense para virar a página e esquecer as duas últimas derrotas, contra Atlético-MG e Botafogo, que custaram a liderança no Nacional.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade