PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em meio à negociação, Kleina pede a Luis Felipe "cabeça 100% no Palmeiras"

10 out 2013 - 14h11
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luis Felipe negocia sa&iacute;da para&nbsp;o futebol portugu&ecirc;s</p>
Luis Felipe negocia saída para o futebol português
Foto: Bruno Santos / Terra

Luis Felipe deve voltar ao time do Palmeiras nesta sexta-feira, contra o Guaratinguetá. Recuperado da inflamação nas canelas que o tirou dos últimos três jogos, ele assume mais uma vez a vaga na lateral direita, agora em meio ao impasse sobre sua renovação. Com contrato até março de 2014, atleta e clube ainda não chegaram a um valor em comum pelo novo acerto. Gilson Kleina, por sua vez, quer apenas foco do camisa 42 na campanha da Série B.

"A diretoria está negociando com ele. Eu só disse que preciso da entrega e do foco dele no jogo. Ele tem de estar com a cabeça 100% voltada ao Palmeiras e quando entra tem de dar tudo. Espero que seja resolvido da melhor forma. Ele tem contrato até março e tem de estar focado no Palmeiras", afirmou o técnico nesta quinta-feira.

A possibilidade de perder a revelação (ele já pode assinar um pré-contrato com outras equipes) fez com que o diretor-executivo José Carlos Brunoro se reunisse com Luis na quarta. Ambos fizeram um pacto: ficou acertado que o jogador não assinará com nenhum outro clube até que se esgotem as possibilidades de extensão do vínculo com o time alviverde. Após o jogo de terça, Kleina disse ter recebido a informação de que o Benfica (POR) estava de olho no jovem.

O clube tem tentado renovar com o lateral, mas a pedida dele assustou e irritou a diretoria: R$ 100 mil mensais, mais cerca de R$ 1,5 milhão em luvas. Na segunda, véspera da goleada sobre o Figueirense, o gerente Omar Feitosa já tinha conversado informalmente com o atleta, que reiterou o desejo de ser valorizado. O dirigente disse ser difícil atender à pedida, e Luis não atuou.

Alan Kardec fala sobre bom momento no Palmeiras:

"É a conversa transparente que temos de ter. Nada melhor do que ele falar, e ele falando que tem essa condição... Não sei de transação, mas a minha obrigação é falar com ele e quando vestir a camisa tem de lutar, vestir com a alma, jogar bem ou mal faz parte do contexto, mas correr é obrigação", acrescentou o comandante.

A programação era de que o lateral não enfrentasse o Figueirense por conta do pouco tempo de trabalho com o time. Agora, porém, ele voltará a jogar, também por conta da ausência de Wendel, seu substituto, e que foi cortado após lesão na coxa direita. Na quarta, o palmeirense disse que não gostaria de se pronunciar e apenas confirmou que a programação é para ele voltar à equipe diante do Guaratinguetá.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade