PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

O título é o que menos importa, diz Cuca, ex-atleta da Chape

29 nov 2016 - 21h05
(atualizado em 30/11/2016 às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca experimentou duas sensações completamente diferentes em menos de dois dias: alegria do título do Campeonato Brasileiro, no domingo, e tristeza com a tragédia envolvendo o elenco da Chapecoense, nesta terça-feira. Em entrevista à FoxSports, o comandante do Palmeiras se mostrou muito abalado com o acidente e disse que até a conquista nacional ficou em segundo plano.

Cuca ficou muito emocionado ao falar sobre a tragédia com o time da Chapecoense, time que defendeu quando foi jogador
Cuca ficou muito emocionado ao falar sobre a tragédia com o time da Chapecoense, time que defendeu quando foi jogador
Foto: LANCE!

"É uma dor muito grande. Não é fácil", disse o treinador, que colocou matematicamente a mão na taça do Brasileirão justamente na vitória sobre os catarinenses. "Ofusca tudo. O título (brasileiro) é que menos importa hoje, sinceramente, o que menos te pica. Porque o clube sim vai se reerguer. O tempo passa, as pessoas ajudam. Mas quem foi, foi. E isso é o problema", completou.

Além de deixar a taça de lado, Cuca ainda adiou uma reunião que teria junto do futuro presidente do Palestra, Maurício Galiotte e de outros membros da diretoria. O encontro, que ainda contaria com a presença do diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, seria responsável por discutir a renovação contratual do treinador, que está distante de acontecer.

"Não teve. O Alexandre (Mattos) falou comigo. A conversa vai ficar para amanhã e aí a gente vai falar com a imprensa", declarou.

Cuca atuou como jogador da Chapecoense no ano de 1996, o último de sua carreira como atleta. Naquela temporada, ele foi campeão catarinense com o Furacão.

"Vai começar a viagem, bora!", grava zagueiro Filipe antes de avião decolar:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade