PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Fominha, Moisés pensa em trazer "grande vitória" do Rio de Janeiro

30 jul 2016 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Moisés está animado para voltar a defender novamente o Palmeiras. Aposta do técnico Cuca para a partida contra o Botafogo, no domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, o jogador se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita e pode ocupar a vaga do suspenso Tchê Tchê.

"Eu estava na expectativa de jogar contra o Atlético-MG, mas não deu. Sou fominha. Quero jogar sempre. Mas também preciso respeitar os limites do corpo. Nesta semana, já treinei com o grupo e me senti bem. Será muito importante entrar em campo no domingo", comentou.

Mais importante ainda será a conquista de um resultado positivo. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conta com um triunfo no Rio de Janeiro para continuar distante dos seus principais concorrentes na disputa pelo título.

"Quero trazer uma grande vitória do Rio de Janeiro", sorriu Moisés, com a segurança de quem já se sente apto a contribuir. No clássico contra o Santos, ao contrário, o jogador voltou a acusar a contusão que sofreu diante do Sport e precisou ser substituído. "Até por isso, não fui para o jogo contra o Atlético. Tinha esse risco", lembrou.

O risco acabou. "Trabalhei a semana toda para ficar 100%. É dessa forma que penso. A vontade de jogar é imensa, mesmo que não consiga por 90 minutos", concluiu Moisés.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade