PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Intuição fez Cuca desistir de Barrios e apostar em Leandro Pereira

25 set 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

A fraca produção ofensiva do Palmeiras no primeiro tempo da vitória sobre o Coritiba neste sábado levou o técnico Cuca fazer uma troca, saindo Erik e entrando Leandro Pereira. Dito e feito: com cinco minutos em campo, o atacante marcou o gol que inaugurou o placar no Palestra Itália e tirou a pressão dos ombros do Verdão.

Mas a ideia de colocar Leandro em campo não foi imediata. Afinal, Cuca também tinha Lucas Barrios como opção. O técnico afirmou após a partida que foi a sua intuição quem decidiu pela entrada do camisa 30 ao invés do paraguaio, que vive péssima fase no Alviverde.

"O Barrios ficou no campo, aquecendo com bola com ajuda do preparador físico durante o intervalo do jogo. Tudo indicava que ele entraria. Mas, o Leandro foi o escolhido no intervalo. Foi na intuição mesmo", disse Cuca.

O comandante alviverde tratou de negar que os méritos no gol e dividí-los com o restante da equipe. "É dele (o mérito), do Leandro, que tanto merece. Menino esforçado, dedicado. Sinto que (o gol) é do Thiago (Santos), que está com o pai com um problema seríssimo de saúde e veio jogar concentrado, do Dudu, na doação que ele está tendo", falou Cuca.

Até Barrios, que foi preterido na substituição, foi lembrado. "O gol também foi do Barrios, que não entrou. Hoje era para eu colocá-lo. Até falei a ele que ele ia entrar e depois mudei de ideia", lembrou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade