PUBLICIDADE

Jesus e Tchê Tche mandam apoio a Moisés após lesão

19 fev 2017 - 18h44
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras venceu o Linense por 4 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A partida que marcaria o retorno do camisa 10 Moisés não foi tão boa como esperado pelos alviverdes. Logo no começo do primeiro tempo, o jogador se chocou com um atleta da equipe adversária e deixou o campo aos gritos. Sem diagnóstico, o palmeirense já está a caminho de São Paulo para ser examinado e verificar o ocorrido.

Moisés sofreu uma torção no joelho e teve de ser substituído na partida do Palmeiras com o Linense
Moisés sofreu uma torção no joelho e teve de ser substituído na partida do Palmeiras com o Linense
Foto: Fernando Dantas/Gazetapress

Em Manchester, o ídolo do Alviverde Gabriel Jesus já se manifestou sobre o acontecimento e demonstrou apoio para o ex-companheiro de time: "Não vai ser nada grave irmão! #Força", disse.

Gabriel e Moisés eram titulares absolutos juntos na equipe do técnico Cuca, campeã do Brasileirão 2016.

Retornando aos gramados depois de passar por uma cirurgia no pé, o meia se complicou durante o jogo com o time de Lins. Aos 9 minutos de partida, Moisés dividiu com Zé Antônio e caiu sentindo muitas dores no joelho direito. Na dividida, a perna do camisa 10 palmeirense ficou travada no chão enquanto recebia uma carga do adversário.

Substituído por Keno, imediatamente, o meia deixou o campo gritando de dor. Agora, Moisés está voltando para São Paulo para receber um diagnóstico da contusão.

Outro jogador que deixou seu recado para o amigo Moisés foi o volante Tche Tche, que publicou uma mensagem de apoio em suas redes sociais.

O meia palmeirense também está lesionado, por conta de uma fratura constatada na região do ombro. O jogador se machucou durante a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Na ocasião, Tche Tche foi o autor do gol da vitória palmeirense sobre o time do interior paulista.

Afastado, o camisa 32 também desejou melhoras para seu companheiro de time: "Não vai ser nada, irmão! Já estamos em oração, #força!".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade