1 evento ao vivo

Kleina relaciona o Verdão com 12 jogadores formados na base

24 nov 2012
12h58
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Como já tinha anunciado durante entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Gilson Kleina vai apostar nos jogadores das categorias de base na partida deste domingo, contra o Atlético-GO, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Entre os 18 relacionados para o jogo, 12 foram formados no clube.

Entre titulares e atletas no banco de reservas, o Verdão vai ter: s goleiros Raphael Alemão e Fábio, os laterais Bruno Oliveira e Luís Felipe, os zagueiros Wellington e Luiz Gustavo, os meias Patrick Vieira, Bruno Dybal e Diego Souza, e os atacantes Vinícius, Caio e Índio.

Na manhã deste sábado, o treinador comandou um trabalho tático e de posicionamento defensivo e ofensivo com os jogadores relacionados. Thiago Heleno, Leandro Amaro, Maikon Leite, Patrik, Betinho, Emerson, Barcos, Márcio Araújo e Román realizaram um treino com bola em campo reduzido. Os três últimos estão suspensos estão suspensos. Já o lateral-esquerdo Leandro, recuperado de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, fez atividades físicas.

Enquanto isso, oito jogadores seguem em recuperação no departamento médico: os volantes Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), Marcos Assunção (dores no joelho direito) e João Denoni (luxação acrômio clavicular direita); o zagueiro Henrique (trauma na região da costela); os meias Valdivia (lesão no joelho esquerdo), Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita) e Tiago Real (luxação no ombro direito); o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo).

Confira os relacionados:

Goleiros: Raphael Alemão e Fábio

Laterais: Bruno Oliveira, Luís Felipe e Juninho

Zagueiros: Wellington, Artur e Luiz Gustavo

Volantes: Correa e Tinga

Meias: Patrick Vieira, Bruno Dybal e Diego Souza

Atacantes: Vinícius, Mazinho, Obina, Caio e Índio Raphael Alemão e Fábio

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade