PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leandro Pereira admite frustração por Fla, mas confia em título

26 set 2016 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma virada sobre o Cruzeiro nos instantes finais, o Flamengo se manteve a apenas um ponto do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandro Pereira admitiu certa frustração pelo resultado, mas disse sentir a equipe alviverde no caminho certo em busca do título.

O Palmeiras, com um gol do próprio Pereira, ganhou do Coritiba por 2 a 1 no sábado e chegou aos 54 pontos. No domingo, o Flamengo começou perdendo do Cruzeiro, mas virou com gols de Guerrero e Mancuello aos 38 e aos 42 minutos do segundo tempo, respectivamente.

"Vi uma parte do jogo. Foi um pouco frustrante, porque o Cruzeiro saiu na frente. Nesse momento, eu estava assistindo e depois não vi mais. Quando liguei a televisão de novo, o Flamengo já tinha virado para 2 a 1", afirmou o centroavante após o treinamento desta segunda-feira.

Apesar de admitir certa decepção pelo resultado do concorrente, Leandro Pereira reiterou que o Palmeiras é o único clube que depende apenas das próprias forças para conquistar o Campeonato Brasileiro, feito que não alcança desde a temporada de 1994.

"Não temos que ficar pensando no Flamengo. Precisamos caminhar com nossas próprias pernas. O Flamengo também está bem, mas a gente não depende de ninguém. Esse é nosso foco e, se Deus quiser, vamos conseguir o objetivo", declarou Leandro Pereira.

Emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, o centroavante quebrou diante do Coritiba um jejum de mais de um ano, já que não marcava um gol desde julho de 2015. Para o jogador, o lance é um sinal de que o Palmeiras está encaminhado na briga pela liderança.

"Se o Palmeiras conquistar o título, pelo que está fazendo em campo e nos treinamentos do dia a dia, não vai ser surpresa para ninguém. O grupo vem batalhando e tem merecimento. Nada mais justo do que ser coroado pelo título", declarou Leandro Pereira.

Nesta semana, o Palmeiras interrompe temporariamente a briga pelo título brasileiro para pensar na Copa do Brasil. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, na primeira partida pelas quartas de final, o time alviverde enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade