PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Na véspera de jogo, Cuca participa de treino e mantém titulares em segredo

3 ago 2016 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca manteve em segredo a escalação que será utilizada pelo Palmeiras na partida desta quinta-feira, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Na tarde desta quarta-feira, o time realizou um treino leve com bola e que teve até a participação do treinador. Após a atividade, os torcedores foram liberados para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas.

O treino, fechado para a imprensa, contou na maior parte do tempo com movimentações recreativas. A atividade que teve a participação de Cuca e do auxiliar Cuquinha dividiu o elenco em dois times e focava na inversão das posições dos jogadores. Os atacantes tiveram de atuar como zagueiros, enquanto os defensores receberam a missão de colocar a bola nas redes.

Encerrada a primeira parte da atividade, Cuca procurou aprimorar as finalizações dos atletas. Os laterais eram acionados na beira do campo e cruzavam para que os meio-campistas e atacantes pudessem concluir ao gol. Também houve tempo para a equipe trabalhar cobranças de pênalti.

Após duas derrotas consecutivas, o Palmeiras tentará vencer a Chapecoense para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O time está com 32 pontos e foi ultrapassado por Corinthians e Santos, ocupando o terceiro lugar na competição. O Timão, com 33 pontos, se tornou o novo líder após os alviverdes terem permanecido no topo da tabela por oito rodadas.

Apesar de Cuca não ter revelado os titulares, o Palmeiras deverá contar com o retorno do meio-campista Tchê Tchê. O zagueiro Thiago Martins substituirá Edu Dracena, suspenso, enquanto Dudu pode surgir novamente no time principal.

A provável escalação do Palmeiras tem Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade