PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras inicia adaptação matutina com trabalhos físicos e técnicos

20 jul 2016 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca iniciou nesta quarta-feira a adaptação matutina do Palmeiras para o jogo das 11 horas (de Brasília) de domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Palestra Itália. O treinador, que retornou à Academia de Futebol após ter sido liberado na terça-feira para resolver problemas particulares, organizou atividades físicas e técnicas para os jogadores titulares e reservas.

Os atletas iniciaram o dia distribuídos em diversas baterias físicas. Os trabalhos eram voltados para fortalecer o condicionamento dos jogadores, a fim de evitar novas lesões durante as partidas. No empate por 1 a 1 com o Santos, no último dia 12, o zagueiro Yerry Mina e o meia Moisés deixaram o campo contundidos e se tornaram baixas para Cuca.

Tanto Mina quanto Moisés realizaram sessões de fisioterapia nesta quarta-feira. O zagueiro poderá ficar até oito semanas fora. Já o meia tenta se recuperar para estar à disposição no duelo contra o Atlético-MG.

Quem também não participou das atividades no gramado foi o lateral Zé Roberto. O clube informou que ele cumpre uma programação especial do setor de fisiologia e não preocupa para o duelo do final de semana.

Encerrado o treino físico, os atletas foram divididos em três times e disputaram um coletivo. Os atacantes Lucas Barrios e Dudu se destacaram nas movimentações e marcaram belos gols.

O Palmeiras voltará a trabalhar nesta quinta-feira de manhã, quando Cuca começará a esboçar o desenho da equipe que medirá forças com o Atlético-MG. A partida será a primeira do Verdão sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, convocados para a disputa das Olimpíadas. Resta definir o substituto do atacante, já que Vagner foi confirmado na meta da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade