PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Prass faz fisioterapia, observa treino e alegra visitantes na Academia

24 ago 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em recuperação de uma grave lesão no cotovelo direito, o goleiro Fernando Prass realizou exercícios de fisioterapia na tarde desta quarta-feira. O ídolo ainda fez uma rápida aparição no gramado da Academia de Futebol e alegrou os visitantes do local.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras divulgou um vídeo em que Prass exercita o cotovelo direito, operado de maneira bem-sucedida há três semanas. Suado e com o uniforme de treino, o goleiro foi ao campo da Academia e observou o trabalho do elenco em campo reduzido.

Na saída do gramado, Fernando Prass foi abordado por torcedores que acompanhavam o treinamento. O goleiro ainda precisa cumprimentar as pessoas com a mão esquerda, mas usou a direita para conceder uma série de autógrafos aos fãs na Academia de Futebol - no cotovelo, a cicatriz da cirurgia é bem visível.

Convocado para defender o Brasil pela primeira vez nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Fernando Prass sofreu uma fratura. Aos 38 anos de idade, o ídolo palmeirense trabalha na tentativa de retomar suas atividades normais em 2017 e sonha ser chamado para atuar na Seleção principal.

Para superar o momento delicado na carreira, Fernando Prass tem buscado apoio na família e no carinho dos torcedores palmeirenses. Mesmo lesionado, o goleiro procurou permanecer próximo ao grupo e tem frequentado as partidas nos estádios, inclusive fora de casa.

Contratado para a temporada de 2015, Vagner foi a primeira opção para substituir Fernando Prass, mas apresentou seguidas falhas e acabou retornando ao banco de reservas. Jailson, efetivado por Cuca, já disputou três partidas no Campeonato Brasileiro e vem agradando.

Com 40 pontos ganhos, dois a mais que o Atlético-MG, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. Na 22ª rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o time alviverde enfrenta o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade