PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Souza diz que já se acertou com Nobre e fica no Palmeiras até dezembro

17 abr 2013 - 18h40
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Souza deve seguir no Palmeiras pelo menos at&eacute; o final do ano</p>
Souza deve seguir no Palmeiras pelo menos até o final do ano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Há uma semana, na véspera do decisivo jogo contra o Libertad, Paulo Nobre avisou que Souza pediu um salário "fora da realidade" do Palmeiras para renovar e abriu a possibilidade de negociá-lo até junho. Mas o volante agora garante: se reuniu com o presidente e ele cumprirá seu contrato até o final da temporada.

"Já conversei com o presidente e está tudo resolvido. Já não há mais nenhuma preocupação comigo. Acertei o que tinha que ser acertado e fico no Palmeiras até o fim do ano", disse o jogador, que já está com a delegação no Peru para a partida desta quinta-feira, diante do Sporting Cristal.

De acordo com o meio-campista, não ficou nem mágoa das declarações dadas nas últimas semanas. O camisa 8, na quinta-feira, mandou um recado à diretoria logo depois da vitória sobre o Libertad, que garantiu a classificação antecipada na Libertadores, dizendo que "quem não valoriza acaba perdendo".

"O presidente é um cara muito honesto e foi honesto comigo falando a situação dele. Compreendi, falei também a minha situação e está tudo resolvido. Ficou tudo tranquilo", minimizou o jogador nesta quarta-feira, querendo acalmar os ânimos em relação ao assunto.

Destaque do Náutico que se manteve na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Souza preferia continuar no Recife, mas o Palmeiras exigiu sua volta para esta temporada. Seu contrato acaba em dezembro e seus direitos econômicos são divididos entre Palmeiras (20%), Turbo Sports (50%) e DIS (30%), braço esportivo do grupo Sonda que representa o volante nas negociações e já busca um novo clube ao atleta. A partir de julho, o jogador está livre para assinar um pré-contrato e sair de graça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade