PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Suspendo do próximo jogo, Moisés vê Palmeiras superior em derrota

29 out 2016 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca já tem um problema para armar o Palmeiras para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália, onde a equipe buscará se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Santos. Moisés levou o terceiro cartão amarelo neste sábado e está suspenso para o confronto contra os gaúchos.

Desfalcar o Verdão é algo raro para Moisés, que disputou 31 dos 33 jogos do time no Brasileirão. Cuca terá uma semana completa para analisar o substituto do meio-campista. O Palmeiras volta aos treinamentos na próxima terça-feira, na Academia de Futebol, tendo dois dias de folga até lá.

Apesar da derrota na Vila Belmiro, o Alviverde segue na liderança do Campeonato Brasileiro. A cinco rodadas para o término da competição, a equipe acumula 67 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Flamengo, que empatou com o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte.

Sobre o revés diante do Peixe, Moisés vê o resultado como injusto, vendo o Verdão superior durante a maior parte do clássico. "Eles fizeram um gol, tiveram mérito, mas se olhar a partida o Palmeiras foi melhor que o Santos", disse o jogador.

"Palmeiras jogou o tempo todo em cima. Não é fácil chegar na Vila e ganhar o jogo, mas o Palmeiras teve o total controle, em um lance isolado eles marcaram o gol", acrescentou, minimizando as consequências do tropeço em relação à classificação.

"Não tem desespero. Somos líderes. Temos cinco pontos na frente do segundo colocado. Agora é só fazer o dever de casa", concluiu, referindo-se aos três jogos restantes que o Palmeiras tem a fazer no Palestra Itália, contra Inter, Botafogo e Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade