PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Titulares só jogam futevôlei e enfrentam Chape sem treinar com bola

30 jun 2015 - 18h12
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencerem o São Paulo por 4 a 0 no domingo, os titulares não precisaram nem treinar mais no Palmeiras. Quem iniciou a goleada não pisou no gramado nesta segunda-feira e só apareceu na tarde desta terça-feira para praticar futevôlei, encerrando a preparação para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira.

O trabalho dos titulares foi rápido. Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Gabriel, Rafael Marques, Robinho e Dudu jogaram futevôlei enquanto Fernando Prass treinou ao lado dos outros goleiros. Arouca, Egídio e Leandro Pereira, por sua vez, apenas trabalharam fisicamente, longe dos campos da Academia de Futebol.

Como pouco trabalhou e não tem nenhum desfalque novo, Marcelo Oliveira deve manter a escalação na partida das 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália. O provável time é: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

A estratégia da comissão técnica para pouco treinar com os titulares é a maratona de compromissos. O clube tem duas partidas por semana até a metade do próximo mês, o que pode gerar contusões e suspensões, no planejamento do Palmeiras.

Em outro gramado do centro de treinamento, apenas reservas trabalharam e a novidade foi Leandro Almeida. O zagueiro assinou contrato de quatro anos na sexta-feira e realizou nesta tarde o seu primeiro exercício com bola, como parte da transição para que tenha condições de estrear - ainda não há nenhuma data de previsão divulgada.

Para a partida desta quarta-feira, os desfalques ainda são o zagueiro Jackson, o meia Allione e o atacante Mouche, todos em recondicionamento físico, e o centroavante Alecsandro, com lesão muscular na coxa esquerda, além de Leandro Almeida e do meia Fellype Gabriel, que precisa regularizar sua documentação para estrear.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade