PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Alisson cobra do Paraná Clube postura de líder

O Paraná Clube, agora sabedor de que enfrentará mesmo o Foz do Iguaçu, domingo, no Estádio ABC, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, agora quer se concentrar na volta do bom futebol. O time, mesmo terminando na liderança na primeira fase, vem de uma sequência irregular, atribuída a um relaxamento natural […]

31 mar 2016 - 22h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube, agora sabedor de que enfrentará mesmo o Foz do Iguaçu, domingo, no Estádio ABC, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, agora quer se concentrar na volta do bom futebol. O time, mesmo terminando na liderança na primeira fase, vem de uma sequência irregular, atribuída a um relaxamento natural segundo o zagueiro Alisson.

“Na quinta rodada praticamente já tinha classificado, é normal até no subconsciente do jogador, a gente relaxar. Agora não tem mais desculpa, não tem mais relaxo, não tem mais tempo para deixar as coisas acontecerem”, avaliou o defensor paranista, que alerta para a importância de não se tropeçar mais. “São seis jogos muito importantes para conquistar este título. O perigo de oscilar agora no mata-mata é cair fora”, acrescentou.

Alisson cobra da equipe o que chamou de ‘postura de líder’, tudo para buscar os resultados positivos, seja como visitante, seja na Vila Capanema. “Jogar mal em um jogo pode deixar a classificação escapar. Então, não pode oscilar, tem que manter uma postura de time líder, que nós somos. Temos que tomar atitudes nos jogos e buscar os resultados tanto dentro quanto fora de casa”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade